PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Futebol dentro e fora do campo

Opinião|Brasil e México tem ingressos esgotados. Mas...

Os 39 mil ingressos colocados à venda para o amistoso entre Brasil e México, dia 7 de junho, no Allianz Parque, já se esgotaram. Mas para quem não comprou e gostaria de ver o time de Dunga em ação - provavelmente sem Neymar, que no dia anterior decide a Liga dos Campeões pelo Barcelona contra a Juventus de Turim em Berlim - ainda há esperança.

Foto do author Almir Leite
Atualização:

No início da próxima semana vai ser lançada pela AEG, uma das promotoras da partida - em parceria com a Pitch, a empresa que desde 2012 faz a operação dos amistosos da seleção -, uma carga suplementar de 5 mil bilhetes. A venda será exclusiva pela internet.São ingressos em locais da arena que não são preenchidos em jogos de menor apelo.

PUBLICIDADE

Com essa carga extra, o estádio do Palmeiras poderá receber o maior público desde a sua inauguração, em novembro passado. Serão 44 mil pessoas, se todos os ingressos forem vendidos.

O interesse do público de São Paulo contrasta frontalmente com o dos gaúchos, que receberão a seleção três dias depois, no amistoso contra Honduras. Até quarta-feira, apenas 5 mil ingressos haviam sido vendidos para o amistoso no Beira-Rio.

Opinião por Almir Leite

Editor assistente de Esportes, cobriu 4 Copas do Mundo e a seleção brasileira por 10 anos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.