PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Futebol dentro e fora do campo

Opinião|Levir e Chape cada vez mais próximos

O martelo ainda não está batido, evidentemente. Mas é provável que até sexta-feira Levir Culpi defina se vai mesmo ajudar no projeto de reconstrução da Chapecoense. E as chances de treinador e clube estarem num acordo são grandes.

Foto do author Almir Leite
Atualização:

Levir tomou a iniciativa, ao se oferecer sem exigir salário, e os dirigentes da Chape gostaram da ideia.Afinal, trata-se de um treinador experiente, que conhece futebol e, acima de tudo, tem bastante bom humor e força emocional, itens que serão muito importantes neste momento.

PUBLICIDADE

As duas partes estão conversando. A Chapecoense prefere pagar salário a seu futuro treinador - não por orgulho ou por desprezar a oferta de ajuda, mas porque manter a excelência de administração que vinha sendo uma de suas marcas.

Quer também que o treinador fique todo o ano, e não apenas para o catarinense - até porque a Chape tem ao longo da temporada Libertadores, Recopa, Brasileiro, Copa do Brasil...

Ambas as partes estão dispostas a negociar. Por isso, é bem possível o acordo. E seria um ótimo recomeço para a Chapecoense.

Opinião por Almir Leite

Editor assistente de Esportes, cobriu 4 Copas do Mundo e a seleção brasileira por 10 anos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.