Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Brasil apaga em campo, é goleado pela Alemanha e vira a #ChargedoJogo

Sem Neymar e Thiago Silva, seleção brasileira perde de 7 a 1 e dá adeus ao sonho de conquistar o hexacampeonato em casa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Pela semifinal da Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrentou a Alemanha, mas acabou goleada por 7 a 1, com cinco gols ainda no primeiro tempo. Com o vexame histórico, o sonho do Brasil de ser hexacampeão em casa acabou.

PUBLICIDADE

Kroos e Schürrle marcaram dois gols cada e Müller, Khedira e Klose fizeram os outros três da seleção alemã. O camisa 11 alemão chegou a 16 gols e ultrapassou a marca do ex-atacante Ronaldo, que tinha 15, se tornando o maior artilheiro em Copas. Oscar fez o gol de honra do Brasil.

Representando todos os torcedores brasileiros, o "canarinho", símbolo da seleção de futebol, ficou sem saber o que aconteceu na partida, cobrou explicações do técnico Felipão e virou a #ChargedoJogo.

E aí, Felipão? O que aconteceu?

 Foto: Estadão

Esta é a décima primeira charge baseada nos jogos do Mundial que o Estadão produz.Iniciada no jogo de abertura do Mundial, com a vitória do Brasil sobre a Croácia,a ação funciona da seguinte maneira: no segundo tempo da partida, dois personagens são sugeridos e pelo Twitter, o torcedor escolhe quem merece virar charge.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.