Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Ibrahimovic se entitula 'Deus' em escolha de Time dos Sonhos

Considerado um dos melhores centroavantes do mundo, Zlatan Ibrahimovic anunciou sua seleção de todos os tempos. Em vídeo divulgado nesta quarta pelo Paris Saint-Germain, o atacante do clube francês elegeu a equipe dos sonhos com dois brasileiros. Além de Thiago Silva, quem chama a atenção é Maxwell, que foi seu companheiro no Ajax, Inter de Milão e Barcelona, e a quem o sueco define como "elegante". A seleção montada foi baseada em jogadores que atuaram ao lado do atacante. Gianluigi Buffon, Fabio Cannavaro e Pavel Nedved jogaram com ele na Juventus; Patrick Vieira, na Inter de Milão. Elegeu ainda ex-companheiros de Barcelona, como Xavi, Andrés Iniesta e Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

No vídeo, em que o atleta deveria justificar sua escolha com um adjetivo, chama a atenção o auto-elogio. Ao se eleger como centroavante da equipe, Ibrahimovic disse: "Deus".

//www.youtube.com/embed/OArACq2vEwY

Confira a seleção e os adjetivos atribuídos por Ibrahimovic:

Gianluigi Buffon: Muro Lilian Thuram: Animal Thiago Silva: Completo Fabio Cannavaro: Pitbull Maxwell: Elegante Andrés Iniesta: Mágico Patrick Vieira: Líder Xavi: Perfeito Pavel Nedved: Máquina Lionel Messi: Gênio Zlatan Ibrahimovic: Deus

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.