Marca esportiva lança chuteira em alusão à mordida de Suárez
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Marca esportiva lança chuteira em alusão à mordida de Suárez

Estadão Esportes

04 Março 2015 | 16h01

A marca esportiva Adidas terá um garoto-propaganda bastante adequado para o lançamento de sua próxima chuteira. O modelo F-50 Tattoo faz parte da campanha Love and Hate (ame e odeia) e será calçada pelo atacante Luis Suárez, no próximo domingo, em jogo do Barcelona contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

Com desenhos diferentes entre os calçados, o modelo do pé direito tem uma grafia de arcada dentária próxima ao bico, em alusão à mordida que o uruguaio deu no zagueiro Giorgio Chiellini durante a Copa do Mundo de 2014, e consequentemente o fez ser suspenso por nove meses de competições organizadas pela Fifa. Com apenas 1.500 pares distribuídos para a venda, o modelo possui edição limitada. O preço da chuteira não foi revelado.
AdidasChuteira_570