PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Repórter do SporTV é abordado por mulheres em link ao vivo e viraliza nas redes

O repórter Ben-Hur Correia, do SporTV, fazia um link ao vivo com a sede da emissora carioca a partir de Las Vegas, nos Estados Unidos, quando sofreu uma 'abordagem' de algumas mulheres que estavam no local.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Enquanto ele falava sobre os Jogos Olímpicos para o programa, que era transmitido no Brasil na madrugada deste domingo, as moças não ficaram só atrás da câmera, como de costume nas entradas de repórteres ao vivo em locais públicos: elas 'atacaram' o jornalista, com direito a abraços e até beijos no rosto.

PUBLICIDADE

O repórter ficou visivelmente desconcertado e, sem conseguir controlar as abordagens das mulheres, teve que encerrar o link por alguns instantes para resolver o "problema", o que gerou risos dos participantes do programa, e viralizou nas redes sociais.

PARTICIPE

Quer saber tudo dos Jogos Olímpicos do Rio? Mande um WhatsApp para o número (11) 99371-2832 e passe a receber as principais notícias e informações sobre o maior evento esportivo do mundo através do aplicativo. Faça parte do time "Estadão Rio 2016" e convide seus amigos para participar também!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.