PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Como é triste gostar de boxe no Brasil

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

 

Como é triste gostar de boxe no Brasil.

PUBLICIDADE

Eu não sou o jornalista que gostaria de ser. Não tenho a cultura necessária para ser um especialista. Não consigo me desenvolver como profissional pela falta de tempo e espaço.

Falta união para as pessoas que trabalham e praticam a nobre arte no País.

Os meios de comunicação não noticiam os eventos que acontecem no País e no mundo. Os atletas são figuras desconhecidas do público, apesar de conquistarem títulos mundiais e medalhas olímpicas.

O SporTV não renova contrato com a empresa Top Rank e luta do campeão olímpico Robson Conceição não é transmitida. Estão em risco as demais transmissões previstas para o ano.

Publicidade

FOX Sports tem os direitos para passar ao vivo Danny Garcia x Brandon Rios, neste sábado, mas prefere gravar e por em VT no domingo.

O programa KO Arena, no BandSports, deixou ser apresentado na quarta-feira para dar lugar a um jogo do tenista Thomas Bellucci.

Enfim, dá vontade de largar tudo. Ainda mais para quem cresceu vendo boxe nos ginásios do Ibirapuera e do Pacaembu, leu notícias de boxe nos principais jornais quase que diariamente e  ouviu comentários constantes nas emissoras de rádio.

Outro dia me peguei lembrando das conversas de seu Wilson (meu pai) e do seu Nello (meu avô materno) sobre Joe Louis, Rocky Marciano, Eder Jofre, Servílio de Oliveira, Muhammad Ali, Joe Frazier, George Foreman, Ken Norton....

Que saudades!

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.