Foto do(a) blog

O vôlei com conhecimento e independência

Lucão: profissional ou antiprofissional?

O mercado jamais andou tão rápido no BRASIL. Praticamente todas as informações divulgadas pelo blog já foram ou serão concluídas em breve.

PUBLICIDADE

Por Bruno Voloch
Atualização:

O caso envolvendo Lucão é mais um entre tantos outros. Há quase 1 mês o blog antecipou que o central, um dos senadores da seleção brasileira, trocaria o Sesi por Taubaté.

Dito e feito.

O curioso é que nenhuma das partes fala sobre o tema. O absurdo é tão grande que o Sesi já repatriou Éder que estava na Itália, ou seja, evidenciando o golpe.

 Foto: Estadão

O jeito caladão e tímido não combina com Lucão.

PUBLICIDADE

O que chama atenção, além do silêncio constrangedor dele, é o fato da negociação ter sido concluída antes das semifinais da Superliga.

Publicidade

A atitude de Lucão teria sido correta? Não dava para esperar?

Enquanto Sesi e Sesc brigavam por uma vaga na decisão e o futuro time dele lutava na outra ponta contra o Cruzeiro, e com Solé em quadra, Lucão já estava apalavrado por 2 anos com Ricardo Navajas, dirigente de Taubaté.

É difícil julgar o bolso do outro, caso específico de Lucão, que segundo consta, se sentia 'desvalorizado' no Sesi e irá ganhar mais em Taubaté.

Se engana porém que a prática seja incomum no esporte. Só muda o endereço.

A maioria dos jogadores, salvo raras exceções, ouve as supostas propostas trazidas pelos empresários com a Superliga ainda em andamento. Em fevereiro surgem os contatos preliminares que se confirmam ou não com na sequência.

Publicidade

Não existe qualquer constrangimento de nenhuma das partes.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.