Foto do(a) blog

O vôlei com conhecimento e independência

Minas se rende ao confirmar Hooker e aceita a verdade como óbvia e evidente

E não é que o blog acertou novamente? Eis que uma semana depois de repudiar o nobre escriba, falando em 'inverdades e distorção dos fatos', o Minas Tênis, se rende. Aliás, foi obrigado a se render. O clube, perdido, confirmou em nota oficial, a renovação do contrato de Destinee Hooker. A verdade, e não creio que alguém ainda desconfie de que lado está, é que o acordo financeiro entre as partes, com a ajuda financeira de um sócio do clube, já estava firmado conforme o blog bancou há mais de uma semana.

PUBLICIDADE

Por Bruno Voloch
Atualização:

Foi lamentável a postura do Minas que agindo dessa maneira, perdoem o plágio, desrespeitou seu maior patrimônio que é o torcedor.

PUBLICIDADE

Uma 'instituição sólida que há 81 anos atua pelo crescimento do esporte nacional', como foi dito em nota oficial, precisaria ser sempre transparente e não ludibriar o sócio.

Acontece que 'o bom e verdadeiro jornalismo' prevaleceu, via Estadão, veículo de credibilidade e respeitado pela maneira como trata a notícia. O blog só fez seguir a escola e esperou o tempo, sempre ele, revelar a verdade.

Não caberia repetir e nem seria necessário relembrar quantas vezes o blog antecipou os fatos relacionados também ao clube nos últimos meses. Ou alguém esquece?

Se esquece, a gente refresca o leitor e dá uma mãozinha a assessoria do clube:

Publicidade

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bruno-voloch/us-100-mil-nao-seguram-hooker-no-minas/

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bruno-voloch/socio-ajuda-e-minas-oferece-r-700-mil-para-hooker/

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bruno-voloch/renovacao-de-karine-indica-permanencia-de-hooker-no-minas/

Resumindo.

O Minas, ao invés de se preocupar em fazer jornalismo e deixar com quem entende, deveria tratar de responder o torcedor dentro de quadra, montar um time de qualidade e que seja capaz de tirar o clube da seca que já dura mais de uma década.

Publicidade

Como foi dito em posts anteriores: qualquer verdade passa por três estágios: primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.

O Minas apenas atingiu naturalmente o terceiro estágio. A esperança é que tenha aprendido a lição.

Ficou muito feio.

Ponto final.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.