PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O vôlei com conhecimento e independência

Suelle entre Bauru, Pinheiros e vôlei europeu

A semana deve ser decisiva para o futuro da jogadora Suelle.

Por Bruno Voloch
Atualização:

O blog tem informações de que a atleta tem propostas do vôlei europeu, da Polônia mais precisamente, de Bauru e também do Pinheiros.

Embora ainda tenha contrato vigente com Osasco, a possibilidade de Suelle renovar por mais uma temporada é muito pequena.

 Foto: Estadão

As opções são interessantes.

Jogar na Europa significaria crescimento profissional, cultura diferente e cobrança pesada. Traz compensação financeira e distância da família. Prós e contras.

No Pinheiros o cenário é light. Se ganhar ótimo, se perder não muda nada. O clube investe pouco e será novamente figurante na Superliga o que não é bom.

Publicidade

O melhor caminho disparado é Bauru.

PUBLICIDADE

O time tem um ótimo treinador, Marcos Kwiek, estrutura de primeira linha, torcida, dirigentes motivados e interessados em investir no projeto que cresce a cada temporada.

Suelle seria uma das referências no time.

Bauru apostou em Juma como levantadora e terá duas dominicanas boas de bola. Uma equipe no mínimo competitiva com Thaisinha e Suelle nas pontas. Bem treinada e entrosada, certamente poderá incomodar os grandes e ir longe na Superliga.

O mais importante para a jogadora, independente da escolha, é recuperar o prazer de jogar e a autoestima que desapareceram em Osasco.

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.