Suadeira corintiana

O Corinthians mostrou, nesta quarta-feira à noite, em Brusque, qual a verdadeira face da equipe para 2017. Após uma atuação horrível, o Timão sofreu para levar a vaga na Copa do Brasil na cobrança de pênaltis. E a alegria só foi possível pelo canudo que carimbou a trave superior de Cássio, já batido, desferido pelo jogador João Carlos. Tivesse o atleta do time catarinense um pouco mais de pontaria, o Corinthians estaria vivendo hoje um dia histórico e turbulento. Mas, o 'se' não joga e a equipe de Fábio Carille agora vai enfrentar o Luverdense na próxima fase da competição.

PUBLICIDADE

Por Cesar Sacheto
Atualização:

A Fiel que não se engane: terá um ano sofrido.A vitória emocionante no dérbi contra o Palmeiras - que contribuiu bastante para ressuscitar o espírito guerreiro de Parque São Jorge - revelou que o elenco possui apenas a garra condizente com o escudo e a história alvinegra. Mas o time é realmente fraco. E o treinador também não dá sinais de genialidade. Apenas cumpre um papel mediano na condução da equipe.

A esperança da nação está depositada em Jadson. Com o número 77 às costas, homenagem aos 40 anos do título talvez mais importante para o clube até que a Libertadores e o Mundial Interclubes, o meia mostrou personalidade ao bater a primeira cobrança da série. Errou, mas foi macho pra caramba!É isso que se espera de um atleta do nível dele.

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.