Em uma parceria com a IMX, joint venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, e o publicitário Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO, o surfista brasileiro apresentou na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o logotipo da agora marca Gabriel Medina.
O logo oficial do atleta poderá estampar produtos oficiais licenciados do jovem, como pranchas, jet-skies e fones de ouvido, e também será utilizado em sua própria coleção da Rip Curl, marca que veste o surfista.
"Estou amarradão. Fiquei surpreso com a idéia no início, mas agora estou muito feliz por ter se concretizado. É uma novidade na minha carreira e uma motivação extra para seguir lutando cada vez mais", disse Medina.
O logotipo une as iniciais do nome de Gabriel Medina, uma onda e duas pranchas. Não possui uma cor definida, podendo, assim, aparecer em diversos tamanhos e cores, como explica Serpa: 'É uma criação interessante porque podemos ter variações infinitas'.
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Considerado o novo fenômeno do surfe mundial, Medina, de 19 anos, agora integra o seleto grupo de atletas que são representados pela IMX, como Neymar, Felipe Nasr, Zico, Thiago Silva, Torben Grael, Robert Scheidt, entre outros.
Além da Rip Curl, o atleta também é patrocinado pelas empresas: Oakley, Guaraná Antártica e Wise Up.
O surfista é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta e já alcança o papel de referência para os aspirantes brasileiros ao surf profissional.