Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Jordan, aos 51, impressiona ao converter 11 bolas consecutivas

Ex-jogador, hoje dono do Charlotte Hornets, ex-Bobcats, comprovou que continua em ótima forma

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Maior jogador de basquete da história, Michael Jordan comprovou mais uma vez que quem foi astro nunca perde o brilho.

PUBLICIDADE

Em um acampamento de férias com crianças e adolescentes nos Estados Unidos, o ex-jogador, hoje com 51 anos, resolveu brincar de arremessos. E deixou todos os presentes impressionados ao converter 11 bolas consecutivas.

Acompanhando de uma criança, Jordan começou tímido, acertando os primeiros arremessos próximos da cesta. Depois arriscou (e acertou!) cinco bolas de três pontos. O que mais impressionou foi que o ex-jogador, atualmente dono do Charlotte Hornets, ex-Bobcats, fez tudo isso sem qualquer esforço.

O desempenho foi registrado pelo pai de um das crianças, Rudee LockWood, que publicou o vídeo em seu canal no Youtube. A perfomance de Jordan, publicado na segunda-feira, já tem quase 400 mil visualizações.

"Com 51 anos, Michael Jordan, maior jogador de todos os tempos, dispara 11 arremessos. Simplesmente fantástico", escreveu Rudee. "MJ está de volta, com sua incrível habilidade!", continou.

Publicidade

Vale lembrar que há um ano, no mesmo acampamento, Jordan, então com 50 anos, impressionou com uma enterrada (relembre aqui).

A verdade é que Jordan será sempre Jordan.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.