PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Como você está vendo seu time?

Se tiver reforços, Oswaldo pode dar certo no Palmeiras

O técnico Oswaldo de Oliveira será apresentado nesta terça-feira, ao meio-dia, na Academia de Futebol. Dentro das opções disponíveis no mercado, o treinador foi uma das melhores escolhas que o presidente Paulo Nobre poderia ter feito. Ele tem tudo para dar certo no time Alviverde, mas para fazer um bom omelete é preciso que tenha ovos e que ninguém fique atrapalhando seu trabalho.

Por Daniel Batista
Atualização:

Ou seja, o Palmeiras precisa contratar jogadores que passem mais segurança. Vitor Hugo, Lucas e Amaral podem até se tornar grandes ídolos do Alviverde, mas chegam como enormes apostas. Dos três, quem parece mais certeza de sucesso é Amaral, por ser o mais experiente e quem aparece bem a mais tempo.

Mas para triunfar, Oswaldo precisa de mais. Pelo menos dois jogadores de nome e que tragam confiança para os companheiros e torcida, precisam chegar. É a hora de Paulo Nobre pensar grande e ir atrás de reforços do tamanho do Palmeiras.

Caso contrário, Oswaldo deixará de ser um tiro certeiro para entrar na lista de mais uma decepção para os palmeirenses. Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.