Agora é a vez do Jungle Fight em São Paulo

A primeira edição do UFC em São Paulo passou, mas as emoções do MMA continuam na capital paulista. Nesta sexta-feira, aniversário da cidade, é a vez do Jungle Fight. Com sete lutas programadas, o evento acontece no Ginásio da Portuguesa, a partir das 20 horas.

PUBLICIDADE

Por fabiolopes
Atualização:
 Foto: Estadão

O combate principal da noite na Arena Jungle será entre o catarinense Ivan Batman e o baiano Lindeclercio Brutus Batista, na categoria até 70 quilos. Mais experiente, Batman é especialista em finalizações. Apesar da idade, Brutus tem em seu cartel 10 vitórias em 11 lutas.

PUBLICIDADE

O peruano David Cubas sofreu uma lesão e está fora. Por motivos pessoas, o paulista Douglas Bertazine também não lutará. Como os dois são da mesma categoria, a organização casou um combate com os oponentes que sobraram: Junior Orgulho e Julio Rafael Rodrigues.

Além dos seis combates de MMA, a primeira luta da noite vai valer o título brasileiro de kickboxing na categoria até 81.4kg. Na disputa estão Cezar Almeida e Rony Silva.

Para quem não conhece, o Jungle Fight é o maior evento de MMA criado no Brasil. Presidido pelo ex-lutador e personalidade no mundo das lutas Wallid Ismail, o evento é famoso por revelar grandes talentos para o mercado internacional, como o atual campeão do UFC dos penas do UFC, José Aldo, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida, além de Gabriel Napão, Fabrício Werdum, Erick Silva e Ronaldo Jacaré.

O Ginásio da Portuguesa fica na Rua Comendador Nestor Pereira, 33, no Canindé.

Publicidade

Confira o card completo: - Ivan Batman X Lindeclercio Bruto Batista - 70 kg - Jorge Michelan X  Junior Alpha - 84 kg - Sergio Soares X  Joel Iglesias - 66 kg - Junior Orgulho X  Julio Rafael Rodrigues - 77 Kg - Mario Israel X  Atila Cowboy Oliveira - 61 kg - Renan Pitbull X Fabio Borracha Lima - 61 kg - Cezar Almeida X Rony Silva - (final brasileira de Kickboxing) - 81.4 kg

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.