1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Felipão rasga elogios a Willian, mas não abre mão de Oscar

cleidesilva

quinta-feira 05/06/14

Felipão rasgou elogios para Willian em sua entrevista nesta quinta-feira, a última antes do amistoso com a Sérvia, sexta-feira, no Morumbi. O treinador reconheceu que o jogador, um dos últimos a ser testado pela comissão técnica da seleção antes da definição da lista dos 23, tem chamado a atenção de todos, inclusive dele. E Felipão […]

Felipão rasgou elogios para Willian em sua entrevista nesta quinta-feira, a última antes do amistoso com a Sérvia, sexta-feira, no Morumbi. O treinador reconheceu que o jogador, um dos últimos a ser testado pela comissão técnica da seleção antes da definição da lista dos 23, tem chamado a atenção de todos, inclusive dele. E Felipão sabe que poderá contar com Willian no momento que ele quiser. Mesmo assim, não abre mão de começar a Copa com o titular Oscar, seu armador de confiança desde a Copa das Confederações.

Oscar não treinou por um bom motivo, como disse Felipão: foi acompanhar o nascimento da primeira filha. Sua vaga ficou com o companheiro do Chelsea. Ainda sobre Willian, Felipão disse estar impressionado com sua movimentação e habilidade de mudar a direção da bola e das jogadas. “Ele está pronto. E foi um achado.”

Desses 10 dias de trabalho na Granja Comary, Willian roubou de Hernanes a posição de 12º jogador do time, o reserva mais querido da seleção e que deve entrar com frequência. Certamente, o jogador do Chelsea vai ajudar muito o time de Felipão nesta Copa. E ele pode tanto entrar no lugar de Oscar como de Hulk e até de Paulinho.