PUBLICIDADE

Última chance para Santa Cruz

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Roque Santa Cruz é um gato! Foi uma surpresa durante a Copa para mim (e acho que para muitas meninas), assim como o Paraguai. Infelizmente, a seleção foi eliminada pela Espanha e, perdemos a chance de conferir a performance do Santa Cruz novamente. Mas como as semi-finais da Copa ainda não começaram, essa é a última chamada para o atacante entrar no nosso Time.

E eu tenho certeza que ele merece um lugar. Eu coloquei uma fotinho dele no post da seleção da Nova Zelândia, que deu um show ao ficar só de cueca após a partida com os paraguaios, e foi suficiente para vocês deixarem comentários pedindo o moço. Depois fizemos um post sobre ele e mais sucesso. Super justo propor a entrada dele no Time dos Sonhos.

 Foto: Estadão

Mas para isso proponho a mudança do nosso esquema tático: começamos com um 4 (defensores) X 4 (meio-campistas) X 2 (atacantes). Minha proposta é um 4 X 3 X 3. Então, vamos tirar alguém do meio-campo para colocar Roque no ataque.

Nosso meio-campo está assim:

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Gourcuff, Kaká, Gattuso e Veloso. Fotos: Reprodução/Fifa

Publicidade

Lembrem-se que fizemos uma enquete sobre quem nunca deveria deixar o Time dos Sonhos e Yoann Gourcuff (tudo de bom você, hein) ganhou em primeiro lugar. Kaká ficou em terceiro e teoricamente também ganharia uma vaga vitalícia no Time. Mas muitas de vocês deixaram comentários anteriores e no post sobre a substituição dele. Então, vou colocá-lo na enquete. Se acharem que ele deve continuar, não votem nele.

Essa enquete funciona assim: o escolhido deixa o Time dos Sonhos para a entrada de Roque Santa Cruz no ataque, mudando assim o esquema tático do nosso Time.

DÊ SUA OPINIÃO

[poll id="10"]

Ah, los uruguayos!

Publicidade

Meninas, ele ficou assim após conseguir a vaga para a Copa 2010. Como será que ele vai ficar se ganhar a Copa? 

Em tempo, Diego Lugano roubou a vaga de Glen Johnson na defesa. O belo uruguaio (Vai Uruguai! Ganha esta Copa para a América do Sul, please!) de 1,88 m e  29 anos (completa 30 em novembro) vem completar nosso Time dos Sonhos.

O Time dos Sonhos está assim:

 Foto: Estadão
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.