1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Jornal do Técnicos

'Gordinho' Walter, do Goiás, é o melhor atacante do Brasileirão?

Atacante já marcou oito gols e tem decidido jogos

04 de setembro de 2013 | 00:00

Rodrigo Villalba/Estadão

Com oito gols no Brasileirão, dois dos quais marcados na terça-feira na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o atacante Walter se transformou no principal jogador do Goiás na competição. A atuação contra o tricolor gaúcho foi tão decisiva que a torcida goiana chegou a pedir, em uníssono, que Felipão o convoque para a seleção brasileira. É inegável que Walter passa por grande fase e é um dos destaques do Brasileirão, mas será que o 'gordinho' é o melhor atacante do campeonato? Dois de nossos repórteres opinam. Comente você também! 

Estadão Esporte, Redação,

Estadão.com.br/Esportes

Vale quanto pesa...

04 de setembro de 2013 | 17:52

O bom atacante é aquele que pode até ficar escondido o jogo todo, mas, quando sobra uma bola, ele não desperdiça e coloca nas redes. Walter é assim. O gordinho do Goiás, que já marcou oito gols no Campeonato Brasileiro, está em excelente fase, melhor até do que Fred, titular de Felipão, e Alexandre Pato, convocado para a seleção na ausência do jogador do Fluminense.

Claro que é arriscado apontá-lo como o principal atacante do torneio nacional, já que existem outros bons jogadores em sua posição, mas sua eficiência, principalmente dentro da área, é impressionante. Walter vale quanto pesa, não há dúvida.

Marcius Azevedo,

Chefe de reportagem da editoria de Esportes do Estadão

comentário(s)
Denunciar

Denúncia comentário feito por

Você pode digitar 600 caracteres.

Denuncie

comentário(s)
faca seu login no estadão

Entrar Esqueci minha senha

ou use o cadastro de outras contas:

Ainda não tem cadastro? Faça Agora!

Quero me cadastrar

Aviso:Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

comentário

Responder

Você pode digitar 600 caracteres.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.