1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Após cirurgia, Marc Gasol desfalcará o Grizzlies até o fim da temporada

- Atualizado: 23 Fevereiro 2016 | 15h 09

Pivô sofreu uma fratura no osso do pé direito

O pior temor dos torcedores do Memphis Grizzlies se confirmou nesta terça-feira, e o principal jogador da equipe, o pivô Marc Gasol, perderá o resto da temporada da NBA. A franquia revelou que o espanhol precisou ser submetido a uma cirurgia para reparar um osso quebrado do pé direito e não terá condições de retornar mesmo que o time vá para os playoffs.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Grizzlies, Gasol foi operado no último sábado para corrigir a fratura no osso navicular do pé direito. O diretor geral da franquia, Chris Wallace, garantiu que a cirurgia aconteceu conforme o previsto e que o espanhol deverá voltar a atuar normalmente.

Gasol sofreu a contusão no primeiro quarto do confronto diante do Portland Trail Blazers, no último dia 8. Dois dias depois, o Grizzlies confirmou a lesão, mas sem informar a gravidade nem o tempo previsto de recuperação.

Marc Gasol sofre fratura e desfalca o Grizzlies até o fim da temporada

Marc Gasol sofre fratura e desfalca o Grizzlies até o fim da temporada

A perda de Gasol é um grande baque para o Grizzlies, que vinha se reencontrando nos últimos meses e deverá ir aos playoffs. Atualmente, o time ocupa a quinta colocação da Conferência Oeste, com 32 vitórias e 23 derrotas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX