PUBLICIDADE

Armador da seleção brasileira rescinde com clube espanhol e fica livre no mercado

Passagem de Ricardo Fischer pelo time espanhol durou somente sete meses

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O armador Ricardo Fischer está sem clube. O jogador da seleção brasileira, de 26 anos, teve o contrato rescindido pelo Bilbao Basket nesta quinta-feira e, agora, está livre no mercado para definir seu futuro. A passagem dele pelo time espanhol durou somente sete meses.

Warriors vence Wizards fora de casa e segue na cola do Rockets

"O Bilbao Basket e o armador brasileiro Ricardo Fischer chegaram a um acordo para que o jogador deixe de pertencer ao elenco. Pelo clube, queremos valorizar o profissionalismo e entrega de Ricardo Fischer nos meses em que vestiu a camisa de nossa equipe", comunicou o time.

Nas redes, o próprio jogador mostrou chateação com a rescisão de seu contrato Foto: Twitter/Ricardo Fischer

Ricardo Fischer esteve presente nas quatro partidas do Brasil nas Eliminatórias das Américas para o Mundial de 2019, na China, e é considerado um dos melhores da posição no País, mas não se firmou na Espanha. Ele próprio mostrou chateação com a rescisão de seu contrato.

"Nem sempre as coisas saem como planejamos, por isso, comunico a todos os meus amigos e meus seguidores que, a partir de hoje, deixo de fazer parte da equipe do Bilbao Basket", escreveu em sua página no Twitter. "Foram sete meses de muito aprendizado e grande respeito da minha parte. Deixo o clube com a sensação de dever cumprido."

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.