Bogdanovic é MVP no Jogo dos Calouros e rapper brilha no duelo das celebridades

Ala-armador se destaca na vitória do time Mundo sobre o time dos EUA por 155 a 124

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A festa do All Star Weekend da NBA começou na noite de sexta-feira em Los Angeles com o Jogo dos Calouros. O 'Time Mundo', formado por atletas estrangeiros da liga, atropelou o 'Time Estados Unidos' com uma vitória por 155 a 124. O sérvio Bogdan Bogdanovic, do Sacramento Kings, ganhou o troféu de MVP da partida.

+ Com triple-double de Jokic no 1º tempo, Nuggets vence Bucks na NBA

+ Mais notícias de basquete

Ele terminou a partida com 26 pontos e com bom aproveitamento dos três pontos. Foram sete acertos em 13 tentativas. Os arremessos de longa distância, de maneira geral, foram a diferencial do time estrangeiro que arriscou 56 vezes e acertou 23.

Bogdan Bogdanovic levanta a taça de MVP do jogo dos Calouros Foto: Kevork Djansezian/AFP

PUBLICIDADE

O cestinha do Time Mundo foi Buddy Hield, de Bahamas, que também joga pelo Sacramento Kings. O jogador marcou 29 pontos. Pelo Time dos Estados Unidos, destaque para Jaylen Brown, do Boston Celtics, que marcou 35 pontos e pegou 10 rebotes.

RAPPER COMANDA CELEBRIDADES

Antes do duelo dos candidatos a astros da NBA, aconteceu o Jogo das Celebridades, com famosos divididos entre o Time Clippers e o Time Lakers. Com atuação de destaque do rapper Quavo e do atleta Andre De Grasse, vice-campeão olímpico dos 200m rasos no Rio-2016, o Clippers levou a melhor e venceu por 75 a 66.

Publicidade

O rapper Quavo, que segura o troféu de MVP ao lado do músico Common, um dos técnicos do 'time Clippers' Foto: Chris Pizzello/AP

Quavo, eleito MVP do duelo, anotou 19 pontos, pegou cinco rebotes e deu três assistências. Grasse fez 17 pontos. Também participaram do jogo festivo o cantor Justin Bieber, o ator Jamie Foxx, e nomes como Tracy McGrady e Paul Pierce.

Representantes de diferentes gerações estiveram no jogo. O ator Miles Brown, de 12 anos, foi o mais jovem a participar do evento. A partida contou com uma novidade. Nos dois últimos quartos, foi estabelecida uma linha de quatro pontos. O ex-jogador do Lakers Nate Robinson conseguiu acertar uma bola da distância mais longa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.