Publicidade

Jogadores da NBA detonam Donald Trump após cancelamento de convite à Casa Branca

LeBron James, Chris Paul e outros atletas saíram em defesa de Stephen Curry

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a polêmica envolvendo Donald Trump e Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, outros jogadores da NBA saíram em defesa do colega de trabalho, criticando a decisão do presidente dos Estados Unidos de cancelar o convite à equipe de Oakland e atual campeã da NBA de visitar a Casa Branca.

Através das redes sociais, importantes atletas da NBA como LeBron James e Chris Paul detonaram Trump e demonstraram apoio a Curry. Outros jogadores já aposentados também utilizaram a internet para ciriticar o político, como Kobe Bryant e Baron Davis.

LeBron James detona Donald Trump por retirar convite ao Golden State Warriors Foto: Tommy Gilligan/USA Today Sports

O atrito entre Curry e Trump começou quando o armador do Warriors demonstrou sua vontade de não ir à Casa Branca, na tradicional visita que os times campeões fazem ao presidente dos Estados Unidos. "Eu não quero ir. Isso faz parte do que eu acredito. Não se trata apenas de ir à Casa Branca, seria apenas uma conversa rápida, mas trata-se da organização, do time. É difícil dizer, porque não sei o que vamos fazer, mas minha crença continua a mesma", disse o atleta nesta sexta-feira.

Seu 'vadio', @StephenCurry30 já disse que não vai! Portanto, não há convite. Visitar a Casa Branca era uma grande honra até você aparecer!

Com tudo que está acontecendo no nosso país, porque você está preocupado com quem vai se ajoelhar e visitar a Casa Branca???

E eu duvido que ele é homem o suficiente para chamar qualquer um daqueles jogadores de 'filhos da mãe' na cara...

Um #POTUS cujo nome sozinho cria divisão e raiva. Aquele cujas palavras inspiram divergências e ódio não pode "fazer a América grande de novo"

Publicidade

Você é um palhaço @realDonaldTrump - e você, idiota, está demitido!! @StephenCurry30 para presidente!!!

Ainda tentando entender como este cara está comandando nosso país....

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.