1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

'A equipe está acima do que eu esperava', diz Tite após o 1 a 0 no final

- Atualizado: 28 Fevereiro 2016 | 13h 51

Técnico gosta do desempenho do time diante do Oeste

Com a vitória suada sobre o Oeste na noite deste sábado, o Corinthians chegou aos 17 pontos e disparou na liderança do Grupo D - está seis pontos à frente do Água Santa, o vice-líder. Invicto, o Corinthians também está no topo da classificação geral, com cinco vitórias e dois empates. Para o técnico Tite, esse retrospecto está acima do que ele esperava para o início da temporada, com a reconstrução da equipe após a saída de seis titulares.

"A equipe está construindo os resultados. Não é sorte. Está um pouco acima do que eu esperava", afirmou o treinador em entrevista coletiva na Arena Corinthians. 

Técnico Tite aprova o desempenho e se surpreende com o novo Corinthians
Técnico Tite aprova o desempenho e se surpreende com o novo Corinthians

A vitória conquistada no final da partida está inserida em uma sequência de jogos dramáticos. Contra São Bento e Ferroviária, o time só conseguiu o resultado no fim do jogo. Para o técnico Tite, a equipe está em formação. Ela tem um espaço de crescimento, entrosamento e aprendizado. Pressão também aprendizado. É importante manter nível de concentração", afirmou o treinador.

Na quarta-feira, o Corinthians vai enfrentar o Santa Fe pela Libertadores na Arena Corinthians. "Cada jogo é um teste diferente; cada treino é um teste. É um outro torneio, diferente, com novas dificuldades", disse o técnico Tite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX