1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Abel esconde time do Internacional e treina finalizações

Estadão Conteúdo

03 Setembro 2014 | 13h 53

Treinador prefere treinar fundamentos a dar pistas do time. O Inter precisa reverter vantagem de 2 a 0 fora de casa

O último treinamento do Internacional antes da partida contra o Bahia, quinta-feira, em Salvador, pela Copa Sul-Americana, não serviu para o técnico Abel Braga indicar a escalação do time para o confronto. Afinal, o treinador preferiu trabalhar fundamentos, sem indicar uma formação.

No CT do Parque Gigante, os jogadores trabalharam jogadas de cruzamento e finalizações. Depois, a preparação para o confronto com o Bahia foi encerrada com um trabalho recreativo. Assim, não foi possível saber qual equipe será escalada por Abel.

Certo mesmo é que o Inter terá quatro desfalques. O lateral-direito Cláudio Winck tem lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Juan sofre com dores no joelho direito e o lateral-direito Wellington Silva segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, o volante Charles Aránguiz está na seleção do Chile e também ficará fora da partida de domingo com o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Jeferson Guareze/Futura Press
Abel não quer dar pistas do time que enfrenta o Bahia pela Copa Sul-Americana

Batido por 2 a 0 no Beira-Rio, o Inter precisará reverter a vantagem do Bahia nesta quinta-feira. "No futebol, temos que estar preparados para passar por dificuldades e ter que reverter placares como esse. Vamos procurar jogar pra frente, mas com inteligência, sem errar passes, para chegar lá na frente e fazer os gols que precisamos", afirmou o lateral-direito Gilberto.