1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Adilson Batista encaminha time do Vasco em coletivo

Agência Estado

08 Julho 2014 | 22h 01

Durante a intertemporada do Vasco no interior paulista, o clube carioca venceu o Atibaia e nesta quinta pegará o Guarani

O técnico Adilson Batista aproveitou o treino coletivo desta terça-feira, em Atibaia, no interior paulista, para encaminhar a equipe do Vasco para a retomada da Série B do Brasileiro. O clube carioca volta a jogar na próxima terça, quando enfrenta o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 11ª rodada do campeonato.

Durante o treino em Atibaia, cidade do interior paulista onde o Vasco está fazendo a intertemporada, Adilson Batista escalou o time titular com Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles. Depois, ainda testou o meia Douglas e o atacante Edmílson.

No final, os titulares venceram o coletivo por 4 a 0, com gols de Thalles, Diego Renan, Pedro Ken e Edmílson. E Adilson Batista encaminhou o time para o duelo com o Santa Cruz. Antes disso, porém, o Vasco ainda tem um teste importante: faz jogo-treino nesta quinta-feira contra o Guarani, que está na Série C.