1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Adversário do Barça na Copa do Rei sai nesta sexta-feira

- Atualizado: 28 Janeiro 2016 | 23h 10

Sorteio que definirá os cruzamentos será realizado às 9 horas

O Barcelona vai saber nesta sexta-feira quem será o seu adversário nas semifinais da Copa do Rei. O sorteio que definirá os cruzamentos será realizado às 9 horas (de Brasília). Os outros times classificados são Celta, Sevilla e Valencia. A equipe catalã está entre os quatro melhores da competição pela sexta vez nos últimos sete anos, e defende o título conquistado na temporada passada com a vitória sobre o Athletic de Bilbao na final.

O Sevilla se classificou na quinta ao derrotar o Mirandés por 3 a 0, com gols de Iborra. Muñoz e Coke. A equipe já havia vencido a partida de ida por 2 a 0. O Valencia teve mais trabalho para garantir a sua vaga. Depois de empatar o primeiro jogo por 1 a 1 em casa, o time derrotou ontem o Las Palmas nas Ilhas Canárias por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Rodrigo aos 20 minutos do primeiro tempo, e no final da partida a equipe teve de suportar a pressão dos donos da casa.

Barcelona eliminou Bilbao nas quartas de final da Copa do Rei
Barcelona eliminou Bilbao nas quartas de final da Copa do Rei

ITÁLIA 

A Inter acertou nesta sexta a contratação do atacante Éder, que estava na Sampdoria, por 12 milhões de euros (R$ 53,3 milhões). Nascido no Brasil, Éder é naturalizado italiano e tem sido convocado para a seleção pelo técnico Antonio Conte. Ele também era pretendido pelo Leicester, líder do Campeonato Inglês. Se a sua documentação for regularizada a tempo, o técnico Roberto Mancini pretende aproveitá-lo no dérbi de domingo com o Milan. A Inter, que já liderou o campeonato, agora está em quarto, a seis pontos do líder Napoli.

 

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX