1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Agüero diz que não renovará com City e voltará à Argentina

- Atualizado: 10 Março 2016 | 16h 33

Atacante diz que encerra a carreira no Independiente, em 2018

O atacante do Manchester City, Sergio Agüero, disse nesta quinta-feira que não irá renovar seu contrato com o clube inglês e voltará ao Independiente, da Argentina, para encerrar a carreira após a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

A imprensa inglesa relatou nas últimas semanas que o atacante da seleção argentina iria renovar até 2020 com o City em uma oferta irresistível, mas o goleador de 27 anos rejeitou os relatos.

"Nestes últimos meses falaram muitas coisas da minha renovação, mas nem dou importância. Tenho claro que o contrato termina após o Mundial e vou para o Independiente", disse Aguero em entrevista a uma rádio ligada ao clube argentino.

Agüero não vai renovar com o City até 2020 para se aposentar no Independiente
Agüero não vai renovar com o City até 2020 para se aposentar no Independiente

O atacante, que estreou em 2003 pelo Independiente aos 15 anos de idade, disse que deseja ganhar um título com o clube de coração, onde também jogam seus irmãos caçulas, Gastón e Mauricio del Castillo.

"Sonho em chegar e fazer o melhor. Não ganhei nada com o Independiente e quero fazer isto, quero chegar e ser campeão, mas o que mais quero é poder jogar com Gastón e Mauricio. Sempre falo com eles e os aconselho", acrescentou Aguero.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX