Aidar não tem pressa para renovar com Michel e Luis Fabiano

Mandatário dará prioridade ao assunto após a Libertadores

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, demonstrou nesta segunda-feira não ter pressa para definir a renovação contratual do meia Michel Bastos e do atacante Luis Fabiano. Os dois jogadores têm o vínculo válido até dezembro e o dirigente disse que só pretende negociar mais detalhes com a dupla depois do fim da participação do São Paulo na Copa Libertadores, competição em que o time inicia as oitavas de final nesta quarta, contra o Cruzeiro. Para Aidar, o momento atual do clube é de priorizar a busca por resultados na competição. "Os entendimentos já se iniciaram e a gente espera terminar o mais rápido possível. Não queremos pensar nisso agora. Depois que encerrar a participação do São Paulo na Libertadores, oxalá que seja depois do dia 4 de agosto, quando será jogada a final, daí sim vamos dar prioridade às renovações", afirmou o presidente durante evento nesta segunda, no Morumbi, para o lançamento da nova camisa do clube.

Carlos Miguel Aidar afirma que mais jogadores podem sair por causa da crise Foto: Alex Silva/Estadão

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao jornal

O Estado de S. Paulo

na última semana, Michel Bastos disse já estar com conversas encaminhadas para renovar. Já Luis Fabiano interessa ao Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente não tem sido titular da equipe. "No momento se escuta, se conversa e se trocam ideia. Mas ainda não esta na reta de chegada", comentou o presidente ao analisar a possibilidade de acordo. O gerente executivo de futebol são-paulino, Gustavo Oliveira, é quem cuida das tratativas.

O presidente contou que na última semana foi ao CT da Barra Funda e se reuniu com os jogadores e comissão técnica para dizer que o então interino Milton Cruz estava efetivado no cargo. "Como todo treinador, ele tem contrato de trabalho com prazo determinado. Ele está simplesmente cumprindo o trabalho. Era o nosso auxiliar e agora é o técnico principal, com o nosso apoio", disse. Antes deste anúncio, o clube negociava com o argentino Alejandro Sabella.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.