1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Alan Patrick exalta elenco do Flamengo: 'Bem servido em todas as posições'

- Atualizado: 20 Janeiro 2016 | 14h 37

O Flamengo foi um dos clubes brasileiros que mais se reforçou para a temporada. Tudo para não repetir o que aconteceu no ano passado, quando o time até mostrou alguns valores em campo, teve altos e baixos, mas terminou sem títulos e decepcionou a torcida. Pelo menos na visão do meia Alan Patrick, 2016 tem tudo para ser bem diferente.

"Quanto mais forte o time estiver, melhor. Chegaram grandes atletas e todos ganham com isso. Acho que estamos bem servidos em todas as posições. Agora é trabalhar sério para emplacar uma boa temporada" declarou o jogador nesta quarta-feira.

Alan Patrick chegou ao Flamengo no ano passado, assim como Emerson, Guerrero e outros. Com estes nomes mais entrosados e os reforços contratados para 2016, ele acredita que o time vai longe. Vale lembrar que o clube rubro-negro já acertou sete contratações: o goleiro Alex Muralha, os laterais Chiquinho e Rodinei, os zagueiros Juan e Antonio Carlos e os meio-campistas Mancuello e Willian Arão.

Alguns destes novos reforços terão a oportunidade de estrear no primeiro compromisso do Flamengo em 2016. Nesta quinta-feira, a equipe duela com o Ceará, em Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), em partida amistosa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX