Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Alan Patrick exalta elenco do Flamengo: 'Bem servido em todas as posições'

Futebol

esportes

futebol

Alan Patrick exalta elenco do Flamengo: 'Bem servido em todas as posições'

O Flamengo foi um dos clubes brasileiros que mais se reforçou para a temporada. Tudo para não repetir o que aconteceu no ano passado, quando o time até mostrou alguns valores em campo, teve altos e baixos, mas terminou sem títulos e decepcionou a torcida. Pelo menos na visão do meia Alan Patrick, 2016 tem tudo para ser bem diferente.

0

Estadão Conteúdo

20 Janeiro 2016 | 14h37

"Quanto mais forte o time estiver, melhor. Chegaram grandes atletas e todos ganham com isso. Acho que estamos bem servidos em todas as posições. Agora é trabalhar sério para emplacar uma boa temporada" declarou o jogador nesta quarta-feira.

Alan Patrick chegou ao Flamengo no ano passado, assim como Emerson, Guerrero e outros. Com estes nomes mais entrosados e os reforços contratados para 2016, ele acredita que o time vai longe. Vale lembrar que o clube rubro-negro já acertou sete contratações: o goleiro Alex Muralha, os laterais Chiquinho e Rodinei, os zagueiros Juan e Antonio Carlos e os meio-campistas Mancuello e Willian Arão.

Alguns destes novos reforços terão a oportunidade de estrear no primeiro compromisso do Flamengo em 2016. Nesta quinta-feira, a equipe duela com o Ceará, em Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), em partida amistosa.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.