1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

América-MG elimina o Vasco na Copa São Paulo e está na 3ª fase

- Atualizado: 10 Janeiro 2016 | 18h 20

Mineiros batem cariocas na disputa das penalidades 

O América Mineiro está classificado à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo, o time de Belo Horizonte precisou suar muito, mas venceu o Vasco, por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Na próxima fase, o clube de Minas Gerais enfrentará o ganhador de Juventus e São Raimundo-RR, que se enfrentam neste domingo na Rua Javari, também em São Paulo.

A partida foi bastante equilibrada. O Vasco abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O atacante Hugo Borges invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jori. O empate do América aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, quando o atacante Matheusinho completou cruzamento da direita.

Vitória por 4 a 2 levou América-MG à terceira fase da competição

Vitória por 4 a 2 levou América-MG à terceira fase da competição

Na cobrança de pênaltis, os mineiros foram mais eficientes e marcaram com Diego, Vitinho, Gledson e Zé Ricardo, se recuperando após Euller perder a primeira cobrança. Já o Vasco viu João Victor e Robinho balançar as redes, mas Jussa e Douglas Luiz acabaram desperdiçando. Assim, o América-MG avançou na Copa São Paulo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX