Erico Leonan/Saopaulofc.net
Erico Leonan/Saopaulofc.net

Anderson Martins treina pela primeira vez no São Paulo e promete muito trabalho

Zagueiro já havia ido ao Reffis nesta quarta-feira, e agora inicia atividades no gramado

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

11 Janeiro 2018 | 19h14

O zagueiro Anderson Martins, que será apresentado nesta sexta-feira pelo São Paulo, fez nesta quinta o seu primeiro treinamento com o restante do elenco tricolor, no CT da Barra Funda. Ele já tinha trabalhado no Reffis, ao lado de Diego Souza e do meia peruano Cueva, que também iniciam as suas atividades da pré-temporada, e Morato, que se recupera de cirurgia.

+ Diego Souza exalta história do São Paulo e torce por chegada de Scarpa

Já integrado ao grupo do técnico Dorival Junior, ele será o sétimo zagueiro à disposição a temporada de 2018. Além dele, o São Paulo já tem os atuais titulares Rodrigo Caio e Arboleda e também Bruno Alves, Aderllan, Militão e Rony, de 20 anos, recém-promovido da base.

"Com muito trabalho, construiremos um grupo vencedor", avaliou Anderson Martins. "E sei que isso acontecerá aqui. Para ter um time vitorioso, temos de ter uma mentalidade vencedora. Juntaremos as nossas forças em busca do melhor para o São Paulo. O elenco conta com jogadores experientes e jovens que subiram da base com muita vontade. O clube está no caminho certo. Desejo e almejo títulos aqui".

No treinamento desta quinta-feira, Anderson Martins treinou normalmente com bola, em atividade que envolvia triangulações, finalizações e jogadas de articulação com o setor ofensivo. "Estou muito feliz de poder chegar ao São Paulo porque o clube tem uma linda história e uma mentalidade vencedora", disse o zagueiro. "Sei da grandeza do São Paulo, quero fazer parte de um grupo vitorioso e por isso aceitei o convite. Quero corresponder às expectativas e trabalharei firme em busca dos nossos objetivos".

CUEVA

O atraso de seis dias na reapresentação para a pré-temporada de 2018 do São Paulo vai doer no bolso de Cueva. O meia peruano terá desconto no salário e foi avisado de que novos atrasos terão multas maiores. O valor não foi revelado. Esta é a segunda sanção aplicada ao atleta por atraso; a primeira foi no ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.