1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Anderson Varejão assina com Golden State Warriors

- Atualizado: 22 Fevereiro 2016 | 00h 10

Brasileiro fica até o fim da temporada no atual campeão da NBA

Anderson Varejão é jogador do Golden State Warriors. O brasileiro de 33 anos, há 12 na NBA, assinou contrato com a franquia de Oakland, atual campeã e dona da melhor campanha do campeonato (49v5d), até o fim da temporada 2015-2016. Varejão foi envolvido em uma troca entre Cleveland Cavaliers, Orlando Magic e Portland Trail Blazers na semana passada e virou agente livre,

Na Califórnia, Varejão vai se juntar aos ‘Splash Brothers’, Stephen Curry e Klay Thompson, que brilham na atual temporada, e vai jogar ao lado do compatriota Leandrinho Barbosa. Ainda não está confirmada a data de estreia do capixaba pelo Golden State Warriors, mas é possível que seja já na próxima quarta-feira, dia 24, diante do Miami Heat, na Flórida. Antes disso, na noite desta segunda-feira, dia 22, os Warriors enfrentam o Atlanta Hawks, fora de casa.

Anderson vai usar a camisa 18. O número 17, que acompanhou o cabeludo em Cleveland, foi retirado pela franquia em homenagem a Chris Mullin.

Anderson Varejão durante jogo da NBA no Rio de Janeiro

Anderson Varejão durante jogo da NBA no Rio de Janeiro

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX