Publicidade

Andrés nega vantagem do Corinthians e dispara: 'Palmeiras é o mais rico e favorito'

Presidente usa da ironia para falar sobre chances de título no Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, o Corinthians assumiu a liderança geral do Campeonato Paulista e ainda é o atual campeão estadual. Entretanto, com uma certa dose de ironia, o presidente do clube, Andrés Sanchez, nega vantagem ao time alvinegro e colocar o rival Palmeiras como principal favorito. 

+ Balbuena defende Romero e confirma preconceito

+Sheik destaca marcação do Mirassol, mas queria vitória mais 'fácil'

"O Corinthians não tem força nenhuma, é a zebra do campeonato. O favorito é o Palmeiras, que é o clube mais rico e o maior time do Brasil. E depois é o Santos (favorito)", disse o dirigente, claramente ironizando. 

Andrés Sanchez nega favoritismo do Corinthians no Campeonato Paulista Foto: Werther Santana/Estadão

PUBLICIDADE

No ano passado, o Corinthians ficou por meses sendo taxado de quarta força do Estado e mesmo assim conquistou o Paulista e o Brasileiro. 

Em relação a dificuldade para contratar um centroavante, Andrés afirmou que o clube tem analisado o mercado, mas a situação é complicada, pois os jogadores estão pedindo valores muito elevados.

"Estamos procurando, mas não vamos pagar salário de nível europeu. Todo mundo cobra por um grande jogador e que o Corinthians esteja sanado financeiramente. Mas uma hora vai chegar", avisou. 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.