1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Andrezinho diz que grupo do Vasco é 'família' e não tem 'vaidade'

- Atualizado: 01 Fevereiro 2016 | 21h 34

Bastou uma vitória sobre o Madureira na estreia do Campeonato Carioca, domingo, em São Januário, que o rebaixamento para a Série B do Brasileiro fosse praticamente esquecido. O clima era dos melhores nesta segunda-feira no clube e isso pode ser medido pela entrevista coletiva concedida por Andrezinho, um dos vários veteranos do elenco, que fez um gol na partida da véspera.

"Quando eu voltei da China, a maioria das pessoas me consideraram um maluco. Eu cheguei aqui no Vasco em uma situação delicada, sabia do desafio que eu ia enfrentar. Infelizmente não conseguimos livrar o clube do rebaixamento, mas é algo notório que formamos um grupo muito forte. Nós formamos uma família. O grupo não tem vaidade nenhuma", diz ele.

O Vasco volta a treinar nesta terça-feira, em São Januário. Pela segunda rodada, a equipe entra em campo na quinta-feira, contra o América-RJ, na casa do rival, em Edson Passos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX