Animado com novo técnico, Fluminense busca vitória contra o Barra Mansa

Embalado com a contratação do técnico Ricardo Drubscky, que já estreou com vitória por 3 a 0 sobre a Cabofriense, o Fluminense volta a campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Barra Mansa, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela 13.ª rodada do Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

29 Março 2015 | 08h21

O time tricolor tem que vencer para continuar dependendo só de si para chegar à semifinal. Já o seu adversário precisa somar pontos para tentar se livrar do rebaixamento.

Substituto de Cristóvão Borges, Ricardo Drubscky disse que está ciente da obrigação de mostrar resultado a curto prazo. Com seu jeito bonachão, ele tenta ganhar a confiança dos atletas e já conquistou a simpatia de Fred, que afirmou que o grupo "vai dar a vida" em campo pelo novo treinador.

Para enfrentar o Barra Mansa, o Fluminense conta novamente com o vigor e talento da dupla sub-20 Gerson e Kenedy. Os dois têm feito ótimas atuações e voltaram a se destacar na partida contra a Cabofriense. Pelos colegas, são chamados de o casal sub-20 do clube - em uma alusão à dupla (casal 20) que fez sucesso nos anos 80, formada por Washington e Assis.

Gerson já fez três gols pelo time, incluindo um contra o Botafogo. Ele disse que o forte da equipe é a coletividade. "O time depende de todos os jogadores, do Diego Cavalieri ao Fred. Gosto de ter essa responsabilidade (de ser titular). Estou trabalhando forte e me sinto preparado para o que vier", declarou o meia, de 17 anos, fruto do trabalho de base do Fluminense, assim como Kenedy.

Mais conteúdo sobre:
futebol Campeonato Carioca Fluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.