1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Antes de ser apresentado, Kaká já treina no CT tricolor

Agência Estado

05 Julho 2014 | 16h 26

O meia será apresentado neste domingo no estádio do Morumbi

Emprestado ao São Paulo até o final desta temporada, Kaká já está treinando no CT da Barra Funda, onde trabalhou nesta manhã de sábado e fará uma atividade no campo nesta tarde. Contratado pelo Orlando City, clube dos Estados Unidos que ele passará a defender após o período de seis meses do time do Morumbi, o meia será apresentado oficialmente como reforço neste domingo pela manhã, no Morumbi, onde poderá matar a saudade dos torcedores são-paulinos.

Na última sexta-feira, o jogador foi submetido a exames e já começou a trabalhar a parte física e fez musculação. Em seguida, neste sábado pela manhã, o craque recebeu as boas-vindas do elenco e reviu amigos e ex-companheiros de seleção brasileira. No caso, Rogério Ceni, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato.

O treinamento marcado para esta tarde será o primeiro de Kaká no campo neste seu retorno ao São Paulo, clube que o revelou e onde ele despontou para o futebol antes de ser contratado pelo Milan, pelo qual chegou a se consagrar como melhor jogador do mundo.

São Paulo FC/Divulgação
Kaká retorna ao São Paulo após jogar 11 anos no futebol europeu

A apresentação oficial de Kaká está marcada para acontecer às 10h45 deste domingo e o público que quiser acompanhar o evento terá acesso gratuito ao Morumbi, onde o astro concederá entrevista coletiva no salão nobre do estádio, logo após ser apresentado.