PUBLICIDADE

Publicidade

Antônio Carlos diz que Palmeiras busca vitória para ter final na arena

Zagueiro garante postura ofensiva contra o Novorizontino para o clube já garantir a melhor campanha geral do Estadual

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras, afirmou nesta terça-feira que o time tem uma outra meta para se motivar para a partida desta quarta, contra o Novorizontino, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. A equipe tem como motivação buscar a vitória para já garantir o benefício de ter a melhor campanha da competição, o que garante vantagem no mata-mata.

Se o Palmeiras confirmar um novo resultado positivo, não seria mais alcançado em pontos pelos adversários e garantiria a comodidade de decidir sempre os confrontos na arena, inclusive na final. "Temos os objetivos que foram traçados. Não podemos perder pontos, que é para ter esse objetivo de jogar o último jogo no Allianz Parque", afirmou o zagueiro em entrevista coletiva.

Antônio Carlos está na segunda temporada pelo Palmeiras Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O time vive situação tranquila, pois como ganhou a partida de ida sobre o Novorizontino fora de casa por 3 a 0, pode perder até por dois gols de diferença na arena que estará classificado. O discurso, no entanto, é de não se acomodar. "A gente sabe que será um jogo muito difícil, a gente respeita o Novorizontino, que mostrou qualidades, classificou em terceiro no geral. Não podemos deixar de ter a seriedade que a gente vem tendo para conseguir essa vaga", comentou.

Para se preparar para a partida, o técnico Roger Machado vai realizar uma atividade secreta. Com o goleiro Jailson suspenso, Fernando Prass deve ganhar chance. Como o colombiano Miguel Borja está convocado para a sua seleção, Willian deve ser deslocado para atuar como atacante centralizado e abrir espaço para Keno ser escalado na ponta direita. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.