PUBLICIDADE

Publicidade

Aos 35, meia Hugo volta ao Brasil e reforça o Juventude no Gauchão

Depois de Grafite ajudar o Santa Cruz a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, outro jogador campeão com o São Paulo há uma década está de volta ao Brasil. Nesta segunda-feira, o meia Hugo, de 35 anos, foi apresentado como reforço do Juventude para disputar o Campeonato Gaúcho e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Por Agência Estado
Atualização:

"Estou muito feliz por retornar e com certeza é um momento muito especial para mim. Sei que ainda posso contribuir com a equipe, com o clube e por isso conversei com minha família e decidi voltar. Recebi outras propostas, algumas até melhores financeiramente, mas o coração falou mais alto, e decidi seguir uma vontade que eu tinha, que era de vestir novamente a camisa do Juventude", contou Hugo, em entrevista coletiva em Caxias do Sul.

Hugo já teve outras duas passagens pelo Juventude, em 2003 e 2006. Entre outros clubes, ele também já defendeu Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Sport, Goiás e Vitória. No ano passado, jogou pelo Thespakusatsu Gunma, da segunda divisão japonesa. Na carreira, ele tem dois títulos brasileiros, por Corinthians (2005) e São Paulo (2007 e 2008).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.