1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Apesar da derrota na estreia, Bósnia mostra confiança

AE - Agência Estado

19 Junho 2014 | 14h 58

Estreante em Copa do Mundo, a Bósnia-Herzegovina está longe do sentimento de frustração pela derrota no Maracanã para a Argentina, quando abriu sua participação na competição. Pelo contrário, o grupo acredita que pode sonhar com algo positivo após o placar apertado contra uma das seleções mais cotadas para levar o título.

O meia Zvjezdan Misimovic, nascido na Alemanha e de origens sérvia, lamentou o gol contra no duelo da estreia, mas destacou a competência que a Bósnia teve para reagir diante da Argentina. "É claro que era um território completamente desconhecido para nós", disse o jogador, que atua pelo Guizhou Renhe FC, da primeira divisão chinesa. "Geralmente nós não fazemos frente contra uma equipe da posição da Argentina, mas se continuarmos a jogar como fizemos contra eles, nós definitivamente podemos conseguir alguma coisa aqui no Brasil", completou.

Se mantiver o rendimento apresentado contra os argentinos, a Bósnia pode fazer história e vencer sua primeira partida em um Mundial no encontro com a Nigéria, sábado, em Cuiabá. Misimovic acredita que é possível e quer aproveitar a oportunidade. "Nós somos uma equipe muito unida e também temos jogadores muito qualificados individualmente", disse o meia, prometendo muita determinação para os torcedores que os acompanharem nos jogos.

Copa 2014