Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Após 1 ano emprestado, Pato Rodriguez volta ao Santos

Futebol

Esportes

futebol

Após 1 ano emprestado, Pato Rodriguez volta ao Santos

O meia argentino Pato Rodriguez foi a grande novidade do treino do Santos nesta quinta-feira. O jogador, que desde julho do ano passado estava por empréstimo no Estudiantes, da Argentina, se reintegrou ao elenco santista na intertemporada em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

0

AE,
Agência Estado

26 Junho 2014 | 15h08

Com mais um ano de contrato com o time do litoral paulista, Pato fará um trabalho à parte de condicionamento físico nos próximos dias no Estádio Martins Pereira, já que estava sem treinar há cerca de duas semanas. Após esse processo, ele trabalhará normalmente com o restante do elenco.

"Sempre foi minha vontade voltar ao Santos. Tive um aprendizado muito grande no Estudiantes, mas hoje volto muito feliz, mais maduro, mais adaptado e espero fazer muito mais pelo clube", disse o argentino, que marcou dois gols em 39 jogos em sua primeira passagem pelo Santos, além de ter participado do título da Recopa Sul-Americana de 2012.

De volta ao time da Vila Belmiro, Pato Rodríguez se cobra para um melhor desempenho e espera ser mais aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. "Eu espero muito mais de mim e a torcida também. Aprendi muito no meu ano na Argentina e quero ajudar o Santos muito mais na minha volta", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.