1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Futebol Internacional

Após 6 meses, técnico Edoardo Reja pede demissão e deixa Lazio

AE - Agência Estado

12 Junho 2014 | 11h 49

Comandante encerrou sua segunda passagem pelo clube da capital italiana depois de entender que seu trabalho foi insatisfatório

A diretoria da Lazio anunciou nesta quinta-feira que Edoardo Reja não é mais o técnico da equipe romana. Ele pediu demissão após a campanha ruim no último Campeonato Italiano, que terminou com a nona colocação na tabela, e foi atendido pela diretoria. O treinador estava no cargo há apenas seis meses.

"Eu acho que uma mudança é a melhor opção para o clube", declarou. "Meu tempo no banco da Lazio chegou ao fim, já que passamos por uma situação difícil nos últimos meses. O presidente (Claudio Lotito) reafirmou sua confiança em mim, mas eu disse para ele que estava acabado para mim. Eu espero que minha rescisão possa ajudar o clube a recuperar seu espírito."

Divulgação
Técnico Edoardo Reja pede demissão e deixa a Lazio

Reja havia assumido o lugar de Vladimir Petkovic em dezembro e tinha contrato até o meio do ano que vem, mas não conseguiu fazer a Lazio se recuperar no Campeonato Italiano. Sem ele, crescem os rumores sobre a volta de Roberto Mancini. Ídolo da torcida do time romano, por onde passou como jogador e técnico, ele pediu para deixar o Galatasaray na última quarta-feira.

Futebol Internacional