Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Após brilhar no Morumbi, Renan Ribeiro espera continuar como titular no São Paulo

Futebol

Werther Santana/Estadão

Após brilhar no Morumbi, Renan Ribeiro espera continuar como titular no São Paulo

Goleiro evita derrota são-paulina para o Ituano, pelo Paulistão

0

Paulo Favero ,
O Estado de S.Paulo

18 Março 2017 | 18h46

O goleiro Renan Ribeiro, enfim, fez sua estreia pelo São Paulo no ano e parece ter caído no gosto da torcida. Apesar do gol sofrido no empate por 1 a 1 com o Ituano, neste sábado à tarde, no Morumbi, ele teve seu nome gritado pelos torcedores e acha que conseguiu cumprir bem seu papel em campo. "Senti uma felicidade grande, só faltou a gente ganhar os três pontos", disse.

Renan está há quatro anos no São Paulo e nunca foi titular. Só jogou com frequência quando Ceni, na época, e Denis estavam machucados. Só que agora ele atuou pela primeira vez sob o comando de Ceni e foi fundamental para que o time não saísse do Morumbi com uma derrota para o rival.

"Eu sou sempre o primeiro a chegar nos treinamentos, venho trabalhando forte e agora, depois de entrar em campo, eu sei o que tenho que melhorar e vou continuar trabalhando", afirmou o goleiro, que não sabe se será mantido no time. "A sequência depende dele, espero sempre uma oportunidade para mostrar meu trabalho."

Para a próxima partida, Ceni terá de definir o goleiro titular. Sidão está voltando de lesão e talvez não tenha condição de enfrentar o Botafogo na quarta-feira, em Ribeirão Preto, apesar do otimismo em sua recuperação. Denis seria o reserva imediato, mas, como Renan Ribeiro mostrou serviço, essa situação pode mudar. Renan já havia dito que queria colocar uma dúvida na cabeça do treinador e parece ter conseguido.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.