PUBLICIDADE

Após cirurgia, Rodrigo Caio começa tratamento no Reffis do São Paulo

Zagueiro operou o pé esquerdo e só deve estar à disposição para jogar daqui a cerca de dois meses

Por Matheus Lara
Atualização:

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, iniciou nesta terça-feira o processo de de recuperação de sua cirurgia no pé esquerdo no Reffis do clube, no CT da Barra Funda. Acompanhado pela equipe médica tricolor, ele fará tratamento em período integral.

PUBLICIDADE

Suspenso, Anderson Martins vive expectativa por sequência no São Paulo

O jogador passou por um procedimento para correção de instabilidade ligamentar no pé esquerdo na última sexta. No duelo contra o Ceará (empate sem gols), pela 3ª rodada do Brasileirão, ele torceu o pé e estava afastado dos gramados desde então. A expectativa é de que Rodrigo Caio possa atuar depois de dois meses de tratamento.

Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Após passar pelo procedimento cirúrgico, o jogador fez fisioterapia em casa sob orientação dos médicos do clube e agora ficará no Reffis. O restante do elenco tem folga nesta terça e se reapresenta na quarta para continuar os preparativos para enfrentar o América-MG, domingo, pela 7ª rodada do Nacional.

Sem Rodrigo Caio, titular absoluto na zaga tricolor, o técnico Diego Aguirre deve fazer testes com Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins. O terceiro está suspenso pela expulsão no último domingo, com o Santos, e, depois de sucessivas lesões, ainda vive expectativa de ter uma sequência no time. Enquanto isso, Bruno Alves vai ganhando a confiança do treinador uruguaio. Militão também é opção para o setor defensivo, mas deve continuar atuando pela direita, improvisado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.