Alex Silva|Estadão
Alex Silva|Estadão

Após empate, Carille afirma que Corinthians deve se reforçar para o restante da temporada

Técnico deixa no ar a possibilidade da diretoria anunciar novidades para o Brasileirão em breve

Renan Fernandes, O Estado de S.Paulo

14 Maio 2017 | 07h00

O técnico Fábio Carille revelou que o Corinthians deve se reforçar para a sequência da temporada. Sem falar no número de reforços, o comandante revelou que a diretoria está trabalhando para qualificar o elenco alvinegro. 

"A diretoria está cuidando de algumas coisas. A gente sabe a dificuldade que é, pode ser que algum dia desses tenha alguma contratação", explicou o treinador logo após sua equipe tropeçar em casa e não sair do 1 a 1 contra a Chapecoense, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro de 2017.

O treinador não se deixou abater após o resultado e disse que o alvinegro vai continuar trabalhando com o mesmo empenho que apresentou até o momento. "Vamos continuar do mesmo jeito. O empenho e a organização vão sempre existir. Nossa meta é ficar entre os seis, estar junto ali do grupo da frente, para depois, quando restarem umas oito rodadas, brigarmos pelo título".

A negociação mais próxima de se concretizar no Corinthians é a contração do atacante Clayson, apontado como revelação do Campeonato Paulista em premiação realizada pela Federação Paulista de Futebol. Para ceder o jogador de 22 anos, a Ponte Preta já até aceitou receber por empréstimo dois atletas corintianos: Claudinho, que estava no Santo André, e Léo Artur, que disputou o Estadual pelo Audax.

Quem também mostra empolgação com a possível chegada de atletas ao grupo é o meia Jadson: "Ouvi alguns boatos de que vão chegar jogadores, e isso vai nos agregar para o restante da temporada".

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.