Após expulsão, Sheik escapa de punição e pode ser titular no Corinthians

Atacante foi expulso com menos de dois minutos em campo

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Fábio Carille decidiu não dar qualquer punição ao atacante Emerson Sheik, expulso com apenas 1m40s de campo na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Independiente, na quarta-feira, pela Libertadores. O técnico conversou com o jogador e decidiu lhe dar mais um voto de confiança antes de aplicar alguma pena.

+ Destaque da base pode deixar o Corinthians de graça

+ TJD nega pedido do Palmeiras para anular final do Paulista

"Já vi o lance e já está tudo resolvido. Conversamos e está tudo bem. Ele está relacionado e vai para a jogo. Ele tem 39 anos e temos de ter certos cuidados", disse o treinador, que pode até escalá-lo como titular diante do Ceará, domingo, na Arena Corinthians. 

Emerson Sheik escapa de punição no Corinthians Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

merson pode ser escalado no lugar de Jadson, substituição que ocorreu no confronto com os argentinos. Embora tenha escapado de punição no Corinthians, o atacante deve pegar alguns jogos de suspensão da Conmebol. Em expulsões parecidas com outros atletas, a entidade aplicou três jogos de punição. 

A definição do Corinthians para encarar o Ceará acontece na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Na sexta-feira, Carille avisou que faria até seis mudanças na equipe e adiantou que Henrique, Balbuena, Gabriel e Maycon devem jogar. 

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.