1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Após falha, Leandro Almeida é barrado por Marcelo Oliveira

- Atualizado: 05 Fevereiro 2016 | 00h 49

Técnico avisa, ainda no vestiário, que zagueiro perdeu a posição

O empate por 2 a 2 entre Palmeiras e São Bento ficou marcado pelo erro grosseiro do zagueiro Leandro Almeida no lance em que o time do interior virou o placar no Pacaembu. Após o jogo, o técnico Marcelo Oliveira deixou de lado o discurso de “dar apoio ao jogador”, como fizeram alguns atletas e já avisou que o defensor não será titular na partida contra o Oeste, quarta-feira que vem.

“Hoje ele foi muito infeliz. Tem o apoio de todos, trabalha bastante, mas temos que olhar no geral. Vou dar chance para outro jogador e fazer com que o Leandro treine ainda mais e se prepare melhor”, disse o treinador palmeirense.

Na jogada que causou toda a confusão, Leandro Almeida estava com a bola dominada e foi apertado por Morais. Ao invés de dar um chute para frente, o defensor tentou sair jogando, se atrapalhou, o meia ficou com a bola e bateu na saída do goleiro Fernando Prass, para irritação de Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira afirma que Leandro Almeida terá de se preparar melhor
Marcelo Oliveira afirma que Leandro Almeida terá de se preparar melhor

“Tem momento que o zagueiro tem que dar um chute logo. Não dá para sair jogando, vai e joga com o Barrios lá na frente, que seria uma forma de tirar a bola e ainda poderia criar uma jogada”, explicou o treinador.

Palmeiras em 2016
JF Diorio/Estadão
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus comandou mais uma vitória do Palmeiras no jogo contra o Figueirense. Com os dois gols marcados, ele assumiu a artilharia do Brasileirão

Companheiro de zaga, Vitor Hugo saiu em defesa do companheiro. “Temos que abraçar e dizer que estamos juntos com ele. Eu errei também no ano passado e com o apoio de todos, vi a diferença que faz. Estamos juntos com ele e todo mundo que está dentro de campo é passível de erro. Ele vai passar por cima dessas coisas e nos ajudar muito ainda”, assegurou o defensor.

Sem Leandro Almeida e com Edu Dracena se recuperando de contusão, Marcelo Oliveira pode dar uma oportunidade para Roger Carvalho jogar ao lado de Vitor Hugo. Outro defensor que está inscrito no Paulista é Thiago Martins, mas o treinador já avisou que irá apostar na experiência do jogador, que chegou do Botafogo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX