Após goleada por 5 a 1 na Série B, Vila Nova troca de treinador

Diretoria do clube goiano, penúltimo colocado no torneio, afasta Christian Lauria e contratou Wladimir Araújo para ficar no comando

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Vila Nova tem um novo técnico para a reta final da Série B do Brasileiro. Depois de perder por 5 a 1 para o Ceará na noite anterior, a diretoria do clube goiano afastou Christian Lauria e contratou Wladimir Araújo para ficar no comando.

PUBLICIDADE

Com isso, Christian Lauria retorna ao cargo de auxiliar técnico, trabalhando agora junto com Wladimir Araújo, que estava comandando o Caldas na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A estreia do novo treinador será na terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada da Série B.

Será a primeira passagem de Wladimir Araújo pelo Vila Nova. Na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, ele acumula duas conquistas. Com a Aparecidense, em 2010, e com o Anápolis, em 2012. Também já passou por clubes mais tradicionais do Estado, como Atlético-GO e Crac.

O trabalho de Wladimir Araújo no Vila Nova, porém, não será nada fácil. O clube goiano é o penúltimo colocado com 20 pontos e corre sério risco de queda na Série B. Nesta temporada, inclusive, já foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Goiano.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.