Após pancada, Isco é cortado da seleção espanhola e não pegará a Rússia

Meia abandonou a concentração depois de sofrer uma lesão na partida contra a Costa Rica

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O meia Isco se tornou baixa na seleção espanhola neste domingo. A federação de futebol do país confirmou o corte do jogador do Real Madrid por lesão e, assim, ele não estará disponível para o amistoso diante da Rússia que será realizado na próxima terça-feira, em São Petersburgo.

"O jogador Francisco Alarcón 'Isco' é baixa para a partida contra a Rússia, na próxima terça, e abandonou a concentração depois do trauma sofrido na partida de ontem. O jogador, que ontem sofreu um forte golpe na partida contra a Costa Rica e por isso foi substituído, não viajará com o resto da delegação", informou a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) em nota.

Isco sofre lesão e é cortado da seleção espanhola Foto: Jon Nazca/ Reuters

Isco foi um dos destaques da goleada da Espanha por 5 a 0 sobre a Costa Rica, mas no segundo tempo do duelo, precisou ser substituído, com muitas dores na perna esquerda, após entrada dura de Kendall Waston. Ele deve ser submetido a exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.

A princípio, porém, o problema não preocupa tanto. Por isso, a tendência é que Isco esteja de volta aos gramados já na próxima partida do Real Madrid, o clássico diante do Atlético, no sábado que vem, pelo Campeonato Espanhol.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.