1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Após se destacar na Ponte, Biro Biro deixa o Flu e também vai à China

- Atualizado: 06 Janeiro 2016 | 20h 26

O futebol chinês acertou com mais um destaque do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo em que tira do País nomes como Renato Augusto e Jadson, dois dos melhores da última temporada, a China acerta também com jovens promessas brasileiras. Um deles é Biro Biro, que foi bem pela Ponte Preta no ano passado.

O atacante de 21 anos, formado em Xerém, chegou ao profissional do Fluminense em 2012, mas teve as primeiras chances efetivas dois anos depois. Na Ponte, jogou como titular a maior parte do Brasileirão e marcou 13 gols. O Flu o chamou de volta ao fim do contrato porque pretendia aproveitá-lo.

Mas a proposta do Shanghai Shenxin, rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Chinês, acabou seduzindo Biro Biro e a diretoria do Fluminense. "Não sou muito bom de despedida, não. Só quero agradecer minha família e meus amigos por tudo. Agora, é hora de partir para uma nova etapa na minha vida profissional e pessoal", escreveu o jogador em uma rede social.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX