Publicidade

Após se dizer contra reforma no estatuto do Cruzeiro, dirigente entrega o cargo

Decisão de deixar o time celeste partiu do próprio dirigente em reunião com seus superiores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira a saída do superintendente de futebol Sérgio Santos Rodrigues. De acordo com comunicado no site oficial do clube, a decisão de deixar o time celeste partiu do próprio dirigente em reunião com seus superiores pela manhã.

PUBLICIDADE

"O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que, na manhã desta quarta-feira, o superintendente de futebol profissional, Sérgio Santos Rodrigues, procurou o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e o primeiro vice-presidente, José Francisco Lemos Filho, e entregou o seu cargo, alegando motivos particulares", limitou-se a informar na nota.

A saída de Sérgio Santos Rodrigues acontece dias depois de o dirigente publicar um manifesto contrário à proposta de reforma no estatuto do clube. O vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, se posicionou favorável a esta reformulação, que lhe daria a chance de concorrer à presidência do clube na eleição que acontecerá no fim do ano.

O Cruzeiro não divulgou se posicionará alguém para substituir Sérgio Santos Rodrigues como superintendente de futebol. Advogado, ele ocupava este cargo na diretoria celeste desde outubro de 2015.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.